Mãe tortura filha de 13 anos ao descobrir nudes no celular dela




Um caso chocou o Brasil na terça-feira (19). Em São Paulo, uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos. O caso foi divulgado pelo programa Balanço Geral, da Record.

A mulher agrediu a filha após descobrir que a menina estava enviando mensagens íntimas e “nudes” a um garoto da escola. A menina teria apanhado antes de ir pra escola. A mãe ficou com o celular da garota e provavelmente descobriu outras coisas. Quando foi buscar a menor no colégio, chegou agredindo e, quando chegaram em casa, começou a agressão.


Nas imagens, a mulher corta o cabelo da menina, que também está nua. Durante a agressão, a mãe diz: “É pra aprender”; “quer que puxe teu cabelo?”. Além de agredir e filmar o "castigo", a mulher não se contentou e publicou o conteúdo nas redes sociais.
Ao fundo, dá pra perceber a voz de uma criança, que estaria filmando. A mãe foi presa em flagrante, prestou depoimento e foi liberada. Segundo o advogado dela, primeiramente, a mulher foi indiciada por crime de tortura. Mas agora vai responder por lesão corporal.


A vítima está sob custódia do pai, que não mora com a mãe da menina. A reportagem da Record procurou os familiares da agressora, mas só conseguiu falar com o padrasto da vítima. Segundo ele, a mulher não tem histórico violento e é uma boa mãe. O que aconteceu não teria passado de um fato isolado.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário