Logo do HTML Dog

Homem pede namorada em casamento com frase escrita em pizza



Um morador de Jundiaí, no interior de São Paulo, resolveu surpreender a namorada com um (delicioso) pedido de casamento. O segurança Yuri Romão levou Adriana Bibiano para a pizzaria de um amigo em São Roque. Sobre apetitosos pedaços de frango, milho e muito catupiry, lá estava a esperada pergunta: “Quer casar comigo?”
Para formar as letras do desenho, o dono do estabelecimento usou queijo cheddar. Sobre uma tábua, a pizza foi levada para a mesa do casal, onde amigos também estavam presentes, para que a noiva não suspeitasse de nada.

Ao G1, Yuri Romão contou que todos os funcionários foram até lá, ficaram em pé e Adriana ficou sem entender o que estava acontecendo. Neste momento, a pizza foi colocada sobre a mesa, Yuri se ajoelhou e abriu a caixinha da aliança, fazendo o pedido. “Os olhos dela se encheram de lágrimas, ficou feliz demais”, conta o apaixonado.

Adriana revelou que ficou muito feliz, apesar do susto. “Não desconfiei de nada, pois ele tinha me dito que as alianças ainda não tinham chegado e já estava preocupado com o atraso”, explicou. O casamento está marcado para 27 de abril deste ano.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário