Logo do HTML Dog

De virada, Máfia vence a Ponte Preta e é Campeão em Samambaia


Mafia e Ponte Preta fizeram uma grande final o time do Máfia venceu por 3 a 1, neste domingo (10/03/19) no Allianz Park da QR 310 em Samambaia Sul.


 A final era valida pela Copa dos Campeões 2019, o jogo logo no inicio da partida, os atacantes Leozinho, Alex da Ponte e o meia Mateus, dava as cartadas de que como seria o jogo eles puxavam os rápidos contra-ataques deixando a zaga do Máfia em choque, á Ponte foi mais precisa no primeiro tempo marcou seu gol logo aos 15 minutos Leozinho faz grande jogada pela esquerda entra na área e chuta e o goleiro Vovô deu rebote e Robinho marca na sobra do goleiro fazendo a alegria da galera. 




Daí para frente o Máfia tentou tomar conta do jogo, com o trio ternura Diego, Fernando e o diabo loiro Ruan tocando o terror na defesa da Ponte que sentia os ataques, que neste momento só se defendia e o trio ternura tiveram boas chances de empata e até virar o jogo o goleiro Coi fez boas defesas, o primeiro tempo acabou 1 a 0 para a Ponte.


 Segundo tempo o Máfia com uma marcação alta marcava na saída da bola não dando chances a Ponte respirar partiu para cima. O Máfia buscou o empate a todo custo depois de perde uma chance incrível de gol com o meia Glessinho, na entrada da área que chutou para fora, o time se partiu para a frente começou com muitas bolas cruzadas na área e em um escanteio o meio Diego Santos entrou por trás da zaga subiu e marcou de cabeça o gol de empate do Máfia aos 20 minutos do segundo tempo.


 O jogo pegou fogo, aos 25 o gol da virada outro escanteio na área e o veterano zagueiro Borracha subiu lá em cima e testou com estilo marcando o gol da virada 2 a 1 . 

A pressão do Máfia continuou e a Ponte respondia timidamente com finalizações de longe, mas sem perigo para o goleiro Vovô. O terceiro gol veio após boa roubada de bola que deixou Jônatas Negão cara a cara com o goleiro Coi que tocou com precisão na saída do goleirão 3 a 1 e daí para frente foi só toca a bola e esperar o tempo passar para se consagra Campeão final Máfia 3 Ponte 1. 

Fotos; Darlene Nascimento
Texto; Marco Antonio Tchefy

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário