Logo do HTML Dog

Como está sendo os mais de 70 dias da administradora Glayce Helena em Samambaia



No inicio de 2019, o governador de Brasília Ibaneis Rocha, deixou que administração de Samambaia continuasse na mãos da Administradora Glayce Helena que foi colocada no fim do Governo de Rodrigo Rollemberg para substituir o antigo administrador de Samambaia Paulo Silva.



O governador Ibaneis Rocha deu um prazo de 100 dias para que os administradores das cidades satélites apresentasse serviço e que atendesse a comunidade de forma digna e que solucionasse os problemas das devidas regiões.


Passado mais de setenta dias da atual gestão, a administradora de Samambaia Glauce Helena tem ido as ruas de Samambaia, passando por cada quadra da cidade para ver de perto os problemas da cidade, e tem agradado as lideranças de Samambaia, segundo uma das lideranças da cidade, a atual administradora tem feito seu gabinete as ruas da cidade.


A Administradora de Samambaia tem feito vídeos e ações que mostram a ação do governo na cidade como o SOSDF que tem atendido as demandas da cidade e em seus vídeos Glayce Helena tem demostrado que há muito trabalho para se fazer e conta com a ajuda da comunidade de Samambaia para juntos somar forças, pois a cidade e uma das maiores do Distrito federal com mais de 300 mil habitantes.


Ela tem mostrado que quer ficar no cargo, mostrando empenho, pois vale lembrar que as eleições de novos administradores das cidades satelites está chegando, e ela quer continuar trabalhando para população de Samambaia.

Conheça o perfil da Administradora de Samambaia:



Glayce Helena possui Graduação em Pedagogia e Especialização em Administração da Educação, ambas pela Universidade de Brasília. Atualmente é Gestora de Políticas Públicas e Gestão Governamental do Governo do Distrito Federal e Professora Classe A da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

Servidora efetiva da Administração Regional de Samambaia, já ocupou vários cargos: Chefe do Núcleo de Material e Patrimônio, Gerente de Administração, Chefe do Núcleo de Capacitação Qualidade e Gestão e, Diretora de Administração Geral.
Moradora de Samambaia há 10 anos, afirma sua pretensão de trabalhar de forma ativa, transparente e participativa.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

2 comentários:

  1. Boa noite!!

    Olá tudo bem! Eu me chamo Cleber sou morador de samambaia tenho acompanhado o trabalho da Administração regional de samambaia vejo que a Administradora no meu vê tem feito um grande trabalho junto a comunidade de samambaia e só não fez mais acredito que seja pela verba orçamentária que acredito que não é suficiente pra atender todas as demandas da cidade fica aqui meu comentário e Boa noite a todos.

    ResponderExcluir