Bandidos tentam roubar lanchonete no DF, mas se dão mal



Câmeras de circuito interno da unidade da lanchonete Subway localizada na QNP 34 de Ceilândia, no Distrito Federal, registraram a ação de dois bandidos durante um assalto frustrado ao estabelecimento. Nas imagens (veja abaixo), é possível observar o momento em que os homens anunciam o roubo.
Na sequência, eles pulam a bancada e pedem ao funcionário que abra o caixa. Um dos assaltantes coleta todo o dinheiro e faz questão de deixar claro ao funcionário: “Você é trabalhador, eu sou bandido”.
De acordo com a Polícia Militar do DF, enquanto um dos suspeitos “limpava” o caixa, o comparsa trancava os funcionários em um cômodo, nos fundos do comércio. A dupla, no entanto, foi surpreendida por militares que faziam patrulhamento de rotina e evitaram o assalto.De acordo com a Polícia Militar do DF, enquanto um dos suspeitos “limpava” o caixa, o comparsa trancava os funcionários em um cômodo, nos fundos do comércio. A dupla, no entanto, foi surpreendida por militares que faziam patrulhamento de rotina e evitaram o assalto.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário