Logo do HTML Dog

Bandidos tentam roubar lanchonete no DF, mas se dão mal



Câmeras de circuito interno da unidade da lanchonete Subway localizada na QNP 34 de Ceilândia, no Distrito Federal, registraram a ação de dois bandidos durante um assalto frustrado ao estabelecimento. Nas imagens (veja abaixo), é possível observar o momento em que os homens anunciam o roubo.
Na sequência, eles pulam a bancada e pedem ao funcionário que abra o caixa. Um dos assaltantes coleta todo o dinheiro e faz questão de deixar claro ao funcionário: “Você é trabalhador, eu sou bandido”.
De acordo com a Polícia Militar do DF, enquanto um dos suspeitos “limpava” o caixa, o comparsa trancava os funcionários em um cômodo, nos fundos do comércio. A dupla, no entanto, foi surpreendida por militares que faziam patrulhamento de rotina e evitaram o assalto.De acordo com a Polícia Militar do DF, enquanto um dos suspeitos “limpava” o caixa, o comparsa trancava os funcionários em um cômodo, nos fundos do comércio. A dupla, no entanto, foi surpreendida por militares que faziam patrulhamento de rotina e evitaram o assalto.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário