Logo do HTML Dog

Bandidos assaltam vendedores que anunciam celulares na internet em Samambaia



Através da informação do Aguia 31, as equipes de GTOP 31 foram averiguar uma situação na qual elementos estariam praticando roubos de celulares. 

Conforme relatos das vítimas esses infratores estariam, através de vendas pela internet, site de vendas como a OLX, negociando aparelhos celulares ( iPhone X), sendo que no momento da entrega eles anunciavam o roubo usando de extrema violência e com emprego de arma de fogo. 

Depois das vítimas negociarem a entrega de 04 (quatro) aparelhos na data de hoje as equipes de GTOP e Aguia ficaram nas proximidades do possível endereço da entrega, desta forma e após uma ação rápida, os policiais conseguiram efetuar a prisão de dois indivíduos e apreender uma arma de fogo, calibre 38. Informo que no momento da abordagem o elemento qualificado como GLEYSON tentou fugir da equipe e acabou pulando um muro do lote 16 da QR 421, e ainda reagiu à prisão exigindo o uso moderado da força por parte dos policiais.

 Após dominar o detido a equipe o levou para a UPA para atendimento médico e depois encaminhou-o para delegacia da área para as medidas legais. No mesmo momento, outra equipe do GTOP, após um acompanhamento a pé, conseguiu fazer a prisão na quadra 123 conjunto 06 do segundo envolvido, RAMON, que tinha um mandato de prisão em aberto. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao suspeito e em seguida foi encaminhado para 26° DP para as providencias cabíveis da autoridade policial.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário