Logo do HTML Dog

Jorge Vianna quer reuniões da Comissão de Educação, Saúde e Cultura próximas a população




Na primeira reunião ordinária da Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC), da Câmara Legislativa do DF (CLDF), realizada na tarde desta quarta-feira (6), foi aprovado um calendário de reuniões quinzenais, sugerido pelo presidente da CESC, deputado Jorge Vianna (Podemos). O parlamentar também, sugeriu a realização de parte dos encontros, em locais mais próximos à população.
UNID.SAMAMBAIA
De acordo com Vianna, a realização de algumas reuniões da CESC, em ambientes mais próximos à comunidade, deve estimular as discussões dos temas discutidos na Casa, com os principais interessados.
“Quando for falar sobre saúde, a gente escolher uma unidade ou um hospital, que possa comportar a comunidade, os trabalhadores e os interessados para que se possa debater os temas.”, disse ao exemplificar a votação dos Planos Plurianuais (PPAs) – instrumento de planejamento do Executivo para definir diretrizes, programas, ações, objetivos, metas e indicadores, a serem executados durante o mandato – que devem ser encaminhados pelo governo para apreciação, até maio, por parte do Legislativo.
Convite aos secretários
Durante a reunião, Vianna acatou a sugestão da deputada distrital, Arlete Sampaio (PT), de se convidar os secretários das secretarias vinculadas à CESC, para que possam abordar o modelo assistencial adotado pela Saúde, o modelo pedagógico da Educação e os projetos a serem desenvolvidos pela Cultura.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário