Logo do HTML Dog

Mulher é estuprada dentro da própria casa por assaltante em Samambaia




O caso de uma mulher de 40 anos que foi estuprada dentro da própria casa em Samambaia, na quadra 431 da cidade, na manhã desta quarta, 27 de fevereiro por volta das 6h30. A vítima foi abordada  no conjunto 03, depois de ser agredida, foi obrigada a ir para o imóvel com o autor do crime. Na residência, o homem a obrigou a se despir e a violentou.

Segundo a vítima ele pediu para ela não gritar e não chamar a atenção dos vizinhos, se não a mataria ali mesmo com uma facada no coração.
De acordo com o relato a mulher relata ter saído de casa por volta de 6h30, nessa quarta feira (27), para comprar um lanche em uma padaria nas proximidades de casa quando foi abordada pelo agressor. Ela contou que, enquanto era estuprada, o homem dizia estar “muito doido” e "drogado".

A vítima explicou ter aproveitado um momento de descuido do suspeito para sair correndo. Ela deixou o local ainda nua para pedir socorro a vizinhos. A Polícia Militar (PM) foi chamada, mais o serviço estava indisponível no momento,  mas o homem fugiu e não foi localizado. A mulher conta que ele tinha cabelo preto bem cortado e uma tatuagem no braço esquerdo.

Segundo ela, o filho já tinha saído para trabalhar e estava sozinha em casa.

FONTE: REDAÇÃO SAMAMBAIA EM PAUTA


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário