Logo do HTML Dog

Moradores de Samambaia reclamam de atraso nas linhas de ônibus


Os moradores de Samambaia estão sofrendo com as linhas de ônibus que atendem o Bairro Sul da cidade que são as quadras 100, 300 e 500 da cidade. Segundo eles, os atrasos são grandes e frequentes.

 A situação fica pior justamente quando as pessoas estão saindo do trabalho. "Os ônibus têm atrasos de até uma hora. Os motoristas não têm a menor preocupação com o cumprimento dos horários. A gente reclama, mas eles não estão nem aí", destaca a enfermeira Tatiane Alves, que trabalha na W3 Sul.


Segundo a Auxiliar Administrativa Jaqueline Oliveira, 26 anos, há dias em que ela demora mais de duas horas até chegar em casa. "Os motoristas matam muitas viagens. Passam pelo ponto e mesmo a gente dando sinal, não param. Minha irmã prefere subir a pé. Quando chove, a situação fica ainda pior. Saio do serviço às 19h e tem dia que chego em casa depois das 21h", revela.


Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Transportes e Trânsito (DETRAN), o órgão já percebeu que as duas linhas apresentam problemas. Tanto que, nos próximos dias,passará por fiscalização. A linha 396.2 também receberá fiscalização, mas a data ainda não foi definida.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Detran? Detran tem nada a ver com transporte e com linhas e horários. Na verdade nem área de engenharia, projetos sinalização ele atende

    ResponderExcluir