Logo do HTML Dog

Jovem é violentada após ser arrastada para matagal em Samambaia



Uma jovem de 22 anos foi violentada, na madrugada desta segunda (04), na cidade de Samambaia na quadra 619 de Samambaia, segundo relato da vítima, ela estava a caminho do trabalho, quando um veiculo preto com dois homens dentro abordou ela e disseram pra ela entrar no carro e obedecer se não morreria.


A vítima ainda conta que foi levado a um morro próximo a um matagal próximo a quadra 619 de Samambaia e de lá começou a ser violentada, um dos homens agarrou e beijou e apertou seus seios, segundo a vítima era por volta das cinco horas e trinta minutos, e que os abusos duraram cerca de 15 minutos.

Ela contou a nossa equipe de reportagem que saiu em desespero após ser violentada e pediu socorro e foi socorrida por populares que moram na região, os suspeitos depois de cometerem o crime fugiram do local.

Casos de violência Sexual tem crescido nos últimos meses no Distrito Federal, a Policia Militar diz que esse crime e praticado muitas vezes nos períodos noturnos, onde a vítima tem dificuldade em reconhecer os suspeitos e isso dificulta o trabalho policial.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário