Logo do HTML Dog

Jovem de 15 anos que sumiu após sair da escola em Samambaia é encontrada




A adolescente Jhennifer Faria, 15 anos, que havia desaparecido na quarta-feira (20/2), foi achada na tarde desta quinta (21). Segundo Pâmela Silva, irmã da jovem, a polícia a encontrou em Samambaia Sul, nas proximidades da quadra 302.
Pâmela contou que a irmã ligou para avó, informando onde estava. Depois disso, policiais foram até o local e encontraram a garota. A família da vítima ainda não sabe explicar a motivação para o sumiço de Jhennifer.
A adolescente havia desaparecido nas proximidades da quadra 123 de Samambaia Sul. Ela saiu de casa às 13h para ir à aula, no Centro Educacional 123 de Samambaia, e não voltou para casa. Segundo a família, ela vestia o uniforme da instituição de ensino e uma calça jeans.
Amigos de Jhennifer informaram à família que a garota saiu da escola às 17h e foi até a parada de ônibus, onde pegou um coletivo da linha 366, que tem Samambaia Norte como destino. Depois disso, ela não foi mais vista. Os familiares registraram ocorrência na 32ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Sul.
Pâmela Silva afirma que a irmã saiu de casa sem levar o celular, e que a última pessoa que ela teria contatado por mensagem seria um garoto. “Ele nos disse que não estava com com a Jhennifer, e que ela o avisou estar indo para a escola. Depois disso, desligou o celular e não nos atendeu mais”, contou a irmã.
A mãe da jovem fez uma publicação no Facebook, pedindo ajuda e notícias sobre a garota. Na manhã desta quinta-feira (21), familiares de Jhennifer afirmaram ter recebido uma ligação com informações sobre o paradeiro da menina. Entretanto, chegando ao endereço indicado, encontraram uma casa vazia.
A irmã de Jhennifer conta que a jovem não costumava sair de casa sem avisar. “Foi a primeira vez que ela fez isso. Ela é muito tranquila”, ressalta Pâmela.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário