Logo do HTML Dog

Igreja de Samambaia e empresários se unem para construir casa de menino que está com câncer




A igreja  "Ministério Aguá Viva para as Nações e alguns empresários de Samambaia se uniram para ajudar um menino de apenas cinco anos que está com câncer para realizar e construir a casa onde o menino mora, comunidade também tem dado as mãos para ajudar na causa do garoto que mora em Samambaia.

 O líder da ação Social da igreja, Edinezio Dos Santos está à frente da ação social para tornar a vida do Pedrinho melhor.
 Uma criança que está se tratando de um câncer e a casa dele não oferecia condições mínimas para a recuperação do Pedrinho.

Pedro é uma criança de 5 anos, morador de Samambaia e está lutando contra o câncer,
 Há esperança!
Precisamos reformar a casa do Pedro devido a imunidade baixa. A casa que ele mora é impossível recebê -lo.
Além dos gastos com medicamentos,transportes..etc.
A família não tem nenhuma condição nesse momento.

Contribua com materiais como tijolos, sacos de cimentos e outras coisas...Ou com valores em espécie.
R$ 1,2,5,10, 50,00 ou aquilo que não fará falta na sua vida.
Com um pouco de cada, conseguiremos fazer com que o Pedro possa ser tratado em sua casa.
Coloque nos comentários o quanto você pode doar.

Caso queira depositar
Banco do Brasil
Agência 2895-9
C/C 24974-2
(61)981396416
Os valores serão publicados para acompanhamento de todos.
Pedro, conta conosco.




Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

13 comentários:

  1. Pessoas maravilhosas Pr Edinezio que pegou essa história como se fosse dele e tem se dedicado a ajudar o Pedro esse menino cheio de alegria e amor a vida, tenho o prazer de conhecer esse homem de Deus e poder ajudar tbm com o que posso e peço a ajuda de todos, juntos somos mais fortes. Que Deus abençoe vc grandemente Pr Edinezio que o senhor continue com esse coração gigantesco em prol daqueles que mais precisam de nós. Vc é um homem de Deus. E pode contar comigo que te ajudarei e ajudarei Pedrinho em que eu puder.

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui meus parabens ao pr Edinezio que esta a frente desse compromisso, e sempre se importou com a comunidade de samambaia, realizando nao so essa construçao, mas varios eventos beneficentes a comunidade de samambaia, e realizando o ide de Jesus e praticando o amor ao proximo.
    Parabéns pastor Edinezio por ensinar o que realmente é ser igreja que faz a diferença.

    ResponderExcluir
  3. Deixo aqui meus parabéns ao pr ednezio pelo trabalho lindo e pelo amor a comunidade de samambaia ,sempre ajudando as pessoas mais carentes ,mostrando o papel fundamental da igreja e mostrando q a uniao faz a forçar.

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns ao pastor edinesio pelo empenho que tem tido em fazer a boa obra. Parabéns tbm ao ministério água viva para as nações que tem apoiado e decidiu ser diferente nessa terra.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de parabenizar o "Ministério Aguá Viva para as Nações e alguns empresários de Samambaia por esse gesto em ajudar o menino Pedro e nao tenho duvida que ele irá vencer esse câncer vai aqui os meus agradecimento a comunidade de samambaia que estendeu as mãos para ajudar está causa.

    Não tenho palavras para expressar esse gesto tão nobre que o líder da ação Social da igreja, Edinezio Dos Santos que está à frente desse projeto para tornar a vida do Pedrinho melhor Então pessoal peso a
    Contribuição de cada um doando materiais como tijolos, sacos de cimentos e outros ou se preferir doa alguns desses valores abaixo.
    R$ 1,2,5,10, 50,00 acredito que não fará falta desde já agradeço.

    Parabéns Edinezio dos Santos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo lindo gesto de amor ao próximo pastor Edinezio, que Deus continue te abençoando poderosamente

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos que estao ajudando parabéns para os que nao pode ajudar financeiramente mais podem ajudar com orações

    ResponderExcluir
  8. Eu glorifico primeiramente a Deus por nos chamar a amar ao próximo como a nós mesmos!!E este é um ato de amor!!Ajudar o Pedro e sua família neste momento tão difícil que é combater o câncer!!Louvo a Deus pela vida de homens como Pastor Edinézio que tem estado a frente desta grandiosa obra com toda fé e força de vontade e a cada um que tem colaborado das mais diversas formas!!Este é o nosso papel, o papel da igreja sobre a terra!!O papel de quem realmente reconhece a necessidade do próximo e o lhe dar as mãos e o ajuda!!Vamos a frente com esse grandioso gesto!Deus seja louvado!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao mimistério Água Viva para Nações e para o PR Edinesio pela maravilhosa obra, sempre trabalhando em favor do próximo, que Deus possa a cada dia te fortificar mais e mais e que ponha em sua vida sempre mais mais parceiros que tenham esse desejo de sempre querer ajudar os que precisam, parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela iniciativa Pastor Edinesio, e ao Ministério Água viva para as Nações. Através deste gesto e com as oracoes, cremos que grandes maravilhas ainda acontecerão. Fazendo a diferença na terra. Conte conosco nessa missão. João Batista

    ResponderExcluir
  11. Na procura de conhecimentos, o primeiro passo é o silêncio, o segundo ouvir, o terceiro relembrar, o quarto praticar e o quinto ensinar aos outros.
    Já conhecia a generosidade do PR.Edinesio mais a cada dia que se passa aprendo muito como em se preocupar ajudar o próximo esse sim tem o meu resoeito.... Que o senhor continui a te ajudar nessa caminhada, ajudar o próximo sem interesse nem um é algo extraordinário..Parabéns PR.Edinesio

    ResponderExcluir
  12. Quero parabenizar pastor Edinezio, que esta a frente desta trabalho espetacular,juntamente com o ministério Águas vivas para nações pela atitude de ajudar pessoas,fazendo a diferença na vida das mesmas, Que o senhor derrame bênçãos sem medidas sobre o pastor Edinezio e ao ministério águas vivas para as nações.

    ResponderExcluir
  13. Pr.Edinézio, um jovem com visão de Cristo! Sempre atento às dificuldades de outrem, não medi esforços para ajudar ao próximo. Um dos pastores do ministério Água Viva para às Nações, que juntamente com os pastores presidentes Júnior Andrade e Polyanna Andrade abraçaram a causa do menino Pedro. Parabéns tbm à todos que contribuiram e prestam seu talentos nessa construção.

    ResponderExcluir