Logo do HTML Dog

Em Samambaia: Homem é preso por furto e PM descobre que ele tem 30 passagens policiais


Ontem na Qn 409, Residencial Inovare, esta equipe de GTOP 31 BRAVO, foi acionado pelo COPOM para deslocar-se até o endereço citado e averiguar uma ocorrência de furto. 

No local, foi feito contato com a vítima JONE RICARDO. O mesmo informou que o prédio onde ele trabalha vem sendo furtado constantemente por um indivíduo. Na data11/02/2019, o mesmo retornou, cortou a cerca elétrica e pulou o muro.
AUTO ESCOLA

 Que o indivíduo encontrava-se no depósito do prédio furtado matérias elétrico e cobre. Diante de tal informação, esta equipe adentrou o prédio e o indivíduo ao perceber a equipe policial se trancou no depósito recusando a se entregar. 


Sendo assim, foi necessário arrombar a porta do depósito e efetuar a prisão do autor. Próximo a ele foi encontrado uma arma branca, tipo faca. 

Diante do exposto as partes foram conduzidas à 26° DP para as providências de praxe. Na delegacia, o detido informou nome falso. 
O mesmo dizia se chamar: WESLEY SOARES MASCARENHAS. Ao deslocar o detido para identificação, o mesmo resolveu informar o nome correto, onde foi possível verificar que o detido havia 30 registros de crime praticado, como homicídio, tortura, roubo e furto. Contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário