Logo do HTML Dog

Deputado Jorge Vianna se reúne com Conselho de Segurança de Samambaia para ouvir reivindicação dos moradores


Aconteceu nesta quinta-feira, 07/02/2019, a primeira reunião ordinária do Conseg – Conselho Comunitário de Segurança de Samambaia, com a presença da maioria absoluta de seus membros, no Setor de Mansões de Samambaia, às 19h30.

Na pauta problemas relacionados com a melhoria da qualidade vida dos moradores de Samambaia, tais como, policiamento ostensivo, iluminação pública, fiscalização, creches e outros.

 Os moradores do Setor, lideranças comunitárias e empresários fizeram a diferença com grande participação e encaminhamentos de demandas, bem como as devolutivas da reunião anterior, só para a Administração Regional foram 14 demandas que tiveram suas devolutivas no local, elencados pela própria Administradora.

Na ocasião contamos também com a presença do deputado distrital Jorge Viana que se colocou a disposição em buscar soluções para que as devolutivas realmente contemplem a comunidade; participou pela primeira vez os dois novos representantes das duas delegacias locais, que foram nomeados recentemente.

O Conseg é presidido por Agenildo Neri, que também é conselheiro tutelar de Samambaia Norte. As reuniões do Conseg acontecem todas primeiras quintas-feiras de cada mês de forma itinerante e aberta a toda população. Tem sua sede na Administração Regional, prédio de madeira e funciona de segunda a sexta feira; fone 3359-9369. O Conseg é regido pelo Decreto n.º 37.462, de 05 de julho de 2016, com uma caraterística muito peculiar que obriga a participação de titulares e representantes de todos os órgãos membros.

A próxima reunião será no dia 07 de março, na QR 408, praça em frente ao conjunto 24a, às 19h30, em Samambaia Norte.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário