Logo do HTML Dog

Deputado Jorge Vianna pede reforço na segurança de Samambaia e pedido é atendido pelo governador




Em relação a segurança de Samambaia, o deputado Jorge Vianna desde o começo do mandato tem mantendo sua preocupação com Samambaia, o número de crimes aumentaram nos últimos anos na cidade, o deputado tem buscado dialogo com o governo em relação a segurança da cidade e tem conseguido exito com o Governador Ibaneis Rocha.

Saiba mais:

A intensificação no policiamento de rua em todo o Distrito Federal tem trazido bons números, segundo dados da corporação. Em apenas um mês, o SOS DF Segurança foi responsável por uma queda de 17% no número de crimes contra a vida e também contra o patrimônio. Em janeiro de 2018 foram 35 homicídios e neste ano, no mesmo mês, o número caiu para 29.

Nesta quarta-feira (20) o reforço policial foi feito nas ruas da Octogonal, Cruzeiro e Sudoeste. Foram 119 homens, 29 viaturas, da Rotam, Polícia Florestal, Getop, Batalhão com Cães, Batalhão de Operações Especiais, Polícia Florestal, Polícia Montada, além de um grande número de policiais do 7º Batalhão.
“Esse reforço no policiamento é uma resposta para os que tentam levar a criminalidade para essas áreas”, disse o comandante da operação, Coronel Sérgio Luiz de Sousa.
Também já houve reforço policial em Ceilândia, Samambaia, Planaltina, Taguatinga, Estrutural, Recanto das Emas, Paranoá, Gama, Santa Maria, Guará e Águas Claras.
Em pouco mais trinta dias de operação, a Polícia Militar abordou 39 ônibus e 2.398 veículos. Foram recolhidas 7 armas de fogo, 34 pessoas foram presas em flagrante, 5 menores foram apreendidos, 24 condutores flagrados embriagados, 8 celulares recolhidos e 2 armas brancas apreendidas.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário