Logo do HTML Dog

Conheça o rapper de Samambaia que lançou um sucesso no Youtube




O rapper e guitarrista de Samambaia-DF, Sandrox, dispara nas plataformas digitais de música a canção “Risos & Lágrimas”, seu primeiro lançamento de 2019.
Para o músico samambaiense resiliência é a palavra chave dessa nova música.  Segundo Sandrox, “um novo ano começou, uma nova era, um novo ciclo e seguir em frente, independente das adversidades, é o único caminho que faz sentido”.
UNID.SAMAMBAIA
O novo single traz letra de Sandrox; arranjo de Sandrox e Castelo Beatz; vozes adicionais de Tom MC e Castelo Beatz; Mixagem e Masterização de DJ LM; e capa pelo próprio Sandrox.
MC de música brasileira, beatmaker e guitarrista, que pretende trazer diversão e reflexão ao público. Assim se descreve o músico de Samambaia-DF, Alessandro Arlindo de Oliveira Assunção (37), mais conhecido pelo apelido Sandrox.
Filho de nordestinos, cresceu ao som de muita música regional brasileira que era fartamente consumida em seu núcleo familiar. Apesar de ter nascido numa família musical, deu os primeiros passos na música somente aos 18 anos de idade, após adquirir uma guitarra.

fonte ATIVA FM
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário