Logo do HTML Dog

Comunidade de Samambaia votou para formação de lista tríplice de gerentes culturais neste domingo (03)




Fazer Cultura: Missão difícil e por vezes desgastante e mal reconhecida, especialmente nas cidades satélites do DF, de contínuo esquecidas pelos “governos passantes” pelo Palácio do Buriti, sem recursos e quando se os temos, foram sempre direcionados politicamente. 

Mas tem os que amam a Cultura e dão seu tempo e dedicação a realizar o melhor possível para suas comunidades, sabidamente carentes da mesma.

Prova, é o Complexo Cultural de Samambaia entregue a cidade no final de 2018, depois de anos de lutas de agentes pioneiros que passaram mais de 10 anos lutando para que fosse erguido, e que será o centro difusor de Cultura para as cidades e certamente para toda a região.

Com este pensar, é que vão ser escolhidos seus gestores, aqueles que vão cuidar para que a Cultura volte a ser viva, respeitada e atenda ao anseio do povo que busca a cada Governo, a esperança de ter algo mais que os grandes shows dos grandes medalhões do meio, e que sempre foram realizados em casas de espetáculos do Plano Piloto, aliás, bem a contento dos governantes. 
Aliás, é preciso mudar este pensar, pois Cultura não é somente shows.

O deputado Distrital Jorge Vianna se fez presente nesse domingo (03) para também exercer seu dever de cidadão e votar e fortalecer a cultura de Samambaia

Veja o resultado das votações:


Gerência Regional de Cultura


Miguel
Edmar
Ricardo

Gerência do Complexo Cultural:

WILLIAN 
SKARTAZINI
LEIBER

FONTE: IMPARES EM NOTÍCIAS ONLINE
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário