Logo do HTML Dog

Carnaval 2019 em Samambaia: confira o que vai rolar na cidade



José Neto                  
Felizmente chegou a data mais esperada do ano! Nesse final de semana já inicia o carnaval, e na capital do país já tem bloco desde de janeiro animando a vida da galera. Mas agora é real e oficial, e a nossa querida Samambaia não poderia ficar de fora dessa festa maravilhosa que trás alegria e colore cada canto desse quadradinho maravilhoso que intimamente chamamos de BSB ou Distrito Federal. Confira abaixo a programação do carnaval em Samambaia. Tem festa para toda família. Programe-se para não perder nada!

Carnaval Social de Samambaia
A Administração Regional de Samambaia, convida a comunidade local para participarem do carnaval social, que tem o intuito de promover o socialização e inclusão digital de jovem e adultos através de cursos e treinamento, com oficinas You Tube, DJ ´S, desenvolvimento de aplicativos para celular, filmagens, fotografia entre outros.
Após as ações sociais, haverá apresentação de artistas locais.
. 1° e 2° de março
. Hora: 09 às 15h
. Local: QS 119, em frente ao Centro Olímpico Rei Pelé
. De Graça
Bloco do Tatu do Bem
O bloco Tatu do Bem, em parceria com o Instituto Sociocultural Amigos do Bem, convidam toda à comunidade de Samambaia para curti uma festa linda e colorida. Depois de algumas edições fora do circuito carnavalesco da cidade o bloco retorna e promete animar os foliões que por ali passarem. As crianças também poderão se divertir no bloco, isso porque vai rolar uma matinê regada a muitas músicas, brinquedo infláveis e muita alegria.
E se você ainda tiver abadá das edições anteriores do bloco Tatu do Bem venham vestidos e vestidas porque vai rolar vários sorteios de prêmios no decorrer da folia.
.  28° de fevereiro
. Hora: 15 às 18h
. Local: QS 106, atrás do supermercado Superbom, em Samambaia Sul.
. De Graça
Bloco SamBamBaia
Estreante no carnaval de rua da cidade o bloco SamBamBaia, tem o intuito de promover a cultura carnavalesca e proporcionar à cidade de Samambaia um espaço com alegria e segurança. O nome do bloco, SamBamBaia, foi inspirado na forma coloquial, como muitos populares se referem à cidade. A festa também conta com uma programação voltada para as crianças, com atividades circenses, brincadeira e pintura de rosto.
. 5° de março
. Hora: 15h
. Local: QR 310 Samambaia Sul
.  De Graça
Carnaforró em Samambaia
Pela 1° Vez na Samambaia CARNAFORRÓ Com 
WASHINGTON BRASILEIRO & FORRÓ BOYS!
ao vivo no GALPÃO DA CIMFEL!
Confira! 
 Ingressos Disponíveis : 61 9431-1486
Bloco do Rota060 Beer
Figurinha carimbada no carnaval da cidade o Rota060, trás um verdadeiro festival para os foliões se divertirem à vontade na semana mais colorida e alegre do ano.
. 1° a 5° de março
. Hora: 19h
. Local: ADE Samambaia Sul, Quadra 501, frente para BR 060, Saída para Goiânia.
. Contato: (61) 99973-3366


FONTE: ATIVA FM 98

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário