Logo do HTML Dog

Assaltante é espancado após passageiros descobrirem que arma era falsa



Na noite de desta sexta(15), passageiros do ônibus da UTB(União Transporte Brasília) da linha Taguatinga-Ocidental foram alvos de assalto por dois meliantes, após o Balão do Friburgo. Durante a ação criminosa os passageiros perceberam que arma usada se tratava de um simulacro, e partiram pra cima dos meliantes, sendo que um deles fugiu.
BELA MARESO outro elemento acabou sendo contido e agredido pelos passageiros. Os GCM foram acionados e conduziram o meliante até a delegacia da Vila Guará em Luziânia-Goiás.

O repórter Wendel Gomes, da página Radar Ocidental, foi impedido de registrar essa ocorrência. Ele acompanhava o motorista e o cobrador, que foram ameaçados de morte pelos meliantes.

Mesmo estando do lado de fora da delegacia, em via pública o GCM Edmílson, tentou proibi-lo de fazer as imagens. O mesmo ainda várias vezes chegou a dizer que era Advogado.
A página entrou em contato com o CMTE dos GCM que relatou, que iria tomar ciência da situação e tomar as providências cabíveis.
Em nota, a página Radar Ocidental, repudia o comportamento do GCM EDMÍLSON e tomará as providências judiciais e jurídicas junto a Delegacia da ordens dos advogados do Brasil, já que o mesmo não é advogado.
Conversamos com Dr Marcos Dantas atual delegado do OAB na Cidade Ocidental que aceitou esclarecer a conduta de que não exerce a função.
Por: Radar Ocidental
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário