Arquibancada da Arena 310 de Samambaia desaba com forte temporal



A forte chuva da tarde desta terça feira, 05 de fevereiro em Samambaia, causou vários transtornos a moradores de diversas quadras na região, com ventos fortes como derrubada de arvores na quadra 314 de Samambaia e muros de residência derrubados na região.

Leitores do Portal de Notícias Samambaia em Pauta, mandaram diversas imagens e vídeos dos estragos da chuva em diversas partes da cidade.


No campo sintético da quadra 310 de Samambaia, a arquibancada caiu, comprometendo a estrutura que está a anos do mesmo jeito.


Para Hamilton Tatu, conhecido como Tatu do Bem desabafa sobre o fato ocorrido na arena 310 de Samambaia 

"Depois de tantas denúncias feitas pelos amantes do futebol amador de Samambaia, o pior aconteceu e Graças a Deus não machucou ninguém, onde estão os gestores e responsáveis dessa obra não acabada da Arena 310? Já pensou se fosse na hora da tradicional pelada da galera de segunda e terça, quantos mortes teriam? Espero que dessa vez os culpados sejam punidos e venham terminar o serviço que começou".



Segundo as previsões e que o tempo em Samambaia nesta semana será chuvoso no período da tarde e noite da cidade, marcando minima de 18°C e máxima de 28°C.
A defesa Civil alerta para temporal em Samambaia nos próximos dias e pede para que moradores da cidade siga as instruções de segurança.


Em caso de risco, o cidadão deve ligar para a própria Defesa Civil, através do telefone 199, ou para o Corpo de Bombeiros, pelo 193.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário