Logo do HTML Dog

Acidente entre carretas mata motorista e fecha parcialmente a BR-060




Uma colisão entre duas carretas no Km 8 da BR-060 deixou um homem morto e interdita quase que totalmente a via, no sentido Brasília, no começo da manhã desta terça-feira (19/2). No momento da batida, um dos veículos pegou fogo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 2h. Um dos condutores relatou aos militares que parou o veículo na pista direita porque estava com problemas no freio e, logo em seguida, o outro motorista bateu na traseira do caminhão em que ele estava. O homem de 36 anos acabou morrendo após o caminhão pegar fogo.
BELA MARES
No começo da manhã, apenas uma faixa da via está liberada para o tráfego. O socorro trabalha para fazer o rescaldo. Os condutores também podem optar por um desvio na DF-180, no sentido Gama, Samambaia e Ceilândia.
Por volta das 6h30, o congestionamento na via atingia aproximadamente 2 km. O CBMDF deslocou cinco viaturas com 25 militares para atender a ocorrência. A perícia dos bombeiros e da Polícia Civil esteve no local. A rodovia ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário