Logo do HTML Dog

Samambaia ganha loja da Melissa

A mulher antenada e moderna, além de não abrir mão de uma roupa da moda, não deixa escapar os detalhes em acessórios e calçados. É pensando nessa mulher jovem e que ama uma produção bem descolada, que a Auto Estima oferece os melhores produtos.


A loja possui a melhor qualidade de bijuterias com um preço acessível. Dentre as peças destacam-se correntinhas com temas de esportes, amuletos e brincos desenhados com a tendência do momento, além de anéis e clutches.


Além das linhas de acessórios, a Auto Estima é conhecida por ser a loja autorizada a comercializar os produtos da marca Melissa. A Melissa, que faz parte do grupo Grendene, foi fundada em 1979, é a grande precursora das sandálias feitas de plásticos e voltadas para o público jovem e descolado. Com o passar dos anos, a marca ganhou parcerias com designers conceituados no mundo, como o renomado Alexandre Hercovitch. O cheirinho das sandálias e a variedade de cores e formatos são características marcantes da marca, que já calçou os pés de nove em cada dez mulheres.


Com todas essas opções, a Auto Estima mantém promoções durante todo o ano, e sem engana quem acha que na loja, só vai encontrar um pouco de cada coisa. “Mesmo em época de promoções, procuramos manter nosso estoque com volume de mercadoria, afinal, as pessoas precisam ter opções, mesmo nesses períodos” conta Silvana Rocha Rabello, proprietária da Auto Estima. 
A NOVA LOJA FICA NA QS 412 CONJUNTO F LOJA O3 SAMAMBAIA NORTE (AO LADO DA O BOTICÁRIO)
CONTATOS (61) 3226-6690

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

4 comentários: