Logo do HTML Dog

Polícia Civil prende avô acusado de violentar neta de apenas três anos


Investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Polícia Civil de Goiás prenderam temporariamente, nesta sexta-feira (11/1), um homem acusado de violentar a própria neta, de apenas três anos, em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal. O crime teria sido praticado em novembro do ano passado.
De acordo com as diligências da polícia goiana, a criança começou a apresentar comportamento sexualizado, anormal para sua idade. A atitude da menina fez com que os familiares dela ficassem desconfiados. Os pais da vítima a questionaram sobre o motivo de ela estar agindo daquela forma. Ao responder, a pequena teria afirmado que o avô apertava suas partes íntimas com força, o que lhe causava muita dor.
Com base em informações dos policiais, a menina afirmou não gostar mais do avô e revelou ainda outros atos libidinosos praticados pelo suspeito, que não teve a identidade revelada pela polícia. A ocorrência foi registrada pelos familiares e a garota encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML), onde ficou comprovada a versão da vítima. A região genital da criança apresentava lesões compatíveis com o relato.
O acusado também é investigado por abuso contra a própria companheira. Durante o recesso forense, a delegada titular da Deam de Valparaíso, Ísis Leal, pediu a prisão temporária do suspeito. A medida foi endossada pelo Poder Judiciário. Em apenas 10 dias de trabalho, a unidade especializada cumpriu três mandados de prisão contra agressores sexuais.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário