Logo do HTML Dog

Nova Liga de Futebol será formada em Samambaia


Está pintando uma nova liga em Samambaia, após a segunda reunião, a nova liga já começa a organizar a sua primeira competição: um campeonato com 20 equipes que já confirmaram presença e outras interessadas estudando os convites entre elas muitas equipes tradicionais da cidade o convite foi feito para vários times da cidade que mostraram interesse. 

A cidade precisa de uma liga de futebol forte, democrática e bem organizada. Em entrevista, um dos criadores e dirigente,

Edinaldo Gomes, o ” Vei” contou sobre os novos desafios dessa nova Liga de Futebol da cidade, a segunda reunião reuniu alguns presidentes de times e alguns representantes, Vei juntamente com Paulo propôs uma nova reunião em breve para fechamento de alguns detalhes.

 Acredito que foi boa essa nova reunião, mesmo com as novas condições, o trabalho quando é feito de forma séria e por pessoas comprometidas dá certo, a nossa cidade tem um grande potencial e nomes de grandes esportista, agradeço a todos os diretores, presidentes que atenderam ao convite a nova liga e a nova reunião em breve. 

Primeiramente vamos colocar tudo em pratos limpos a casa em ordem diante das nossas obrigações financeiras, patrocínio e já estamos trabalhando nas questões judiciais – inclusive junto à Federação buscando tudo de informações. Depois realizamos o cadastro de atletas e de algumas documentações dos times.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Que uma equipe vencedora?faça concentração não beba não fume e coloque jogadores velozes e respeite o adversário. Tema a Deus

    ResponderExcluir