Logo do HTML Dog

Liderança política de Samambaia, Risomar Carvalho e o governo Ibaneis


Nesta segunda-feira, 7 de janeiro, o Distrito Federal começa oficialmente o ano político para o executivo local. Com o pé nas cidades, o governador Ibaneis Rocha tem dialogado com diversas lideranças e apontando demandas por onde passa.
Em Samambaia, cidade com mais de 250 mil moradores, um forte poder no setor produtivo local, por conta da veia comercial da cidade e o crescimento exponencial de moradias verticais, mas ainda falta [ representante ] que consiga gerir as demandas reais da comunidade.
Nas eleições 2018, com 8.733 e conhecedor de Samambaia, como ninguém, Risomar faz um trabalho há mais de duas três na cidade, onde já foi administrador e conhece de perto a necessidade local. Pós graduado em políticas públicas pela UnB, o gestor é uma das lideranças mais fortes e é sua representatividade é algo que deve ser considerada pelo atual governo.

Risomar Carvalho é o primeiro suplente do PSD/DF e durante a 8ª legislatura poderá assumir um mandato, caso uma das 24 cadeiras, venham a ficar vaga ou o parlamentar eleito de seu partido, Robério Negreiros, assuma cargo como secretário do governo atual.
“Acredito que o povo do DF e nós moradores de Samambaia temos muitos pontos para acreditar na força deste novo governo”, simplifica Risomar, sobre a expectativa da gestão de Ibaneis, que já mantém diálogo com o líder político.
Risomar tem feito visitas de agradecimento aos empresários e lideranças de Samambaia, pois segundo ele o trabalho continua.

Na campanha política, Risomar colocou todo o seu time a disposição da campanha e como ele afirma “Pautei o bonde na rua”.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

2 comentários:

  1. Na torcida.É um trabalhador de fato.

    ResponderExcluir
  2. Conheci Risomar no final de 2010 e acompanhei sua gestão frente a Administração de Samambaia, é um gestor de verdade!
    Tem dominio, conhecimento, teoria e prática administrativa para qualificar a gestão nesse Governo.
    Excelente articulador!
    Através de um trabalho em rede, na sua gestão no ano de 2012 juntamente com a equipe, organizou e mobilizou os órgãos de governo numa açāo necessária a uma ameaça de surto de hepatite A em Samambaia.
    Eu estava, à época, respondendo pela chefia da Unidade Básica de Saúde da área de abrangência onde apareceram casos da hepatite e acionamos o Episus do Ministério da Saúde para o caso, tivemos o apoio necessário da Administração Regional e a situaçāo foi resolvida.
    Um Administrador Regional de verdade trabalha em rede, ele faz isso muito bem.
    Também as novas quadras da Expansāo de Samambaia Norte receberam asfalto e iluminação em tempo recorde, pois na época tínhamos, em Sobradinho II, a área do Buritizinho que somente após 4 anos teve o asfaltamento e demais obras concluídas, mas a Expansāo de Samambaia que foi criada praticamente na mesma época foi beneficiada graças a esse gestor de māo cheia.
    Na torcida por Risomar e por Samambaia, hoje estou atuando em Sobradinho II, mas não esqueço essas lideranças.

    ResponderExcluir