Logo do HTML Dog

Líder político de Samambaia reivindica mais segurança para o governador Ibaneis Rocha


Washington Luiz, Líder politico de Samambaia, esteve presente na vinda do governador Ibaneis Rocha a cidade de Samambaia para inauguração de uma praça na quadra 523 de Samambaia, em vídeo cedido , o líder político da cidade questiona o governador sobre mais segurança para Samambaia em especial para a Expansão de Samambaia.
BELA MARES

A proposta de Washington Luiz para o Governador Ibaneis Rocha foi uma construção de uma delegacia para os moradores da Expansão de Samambaia e trazer novamente o comando do 11°  Batalhão da Polícia Militar e abrir a 32° delegacia. 

O líder  político de Samambaia tanto tem insistindo que levou um  documento para uma comissão de 3 mil assinaturas em reunião  com secretária de segurança e paz social,pedindo mais segurança na cidade..

O líder Político Washington Luiz tem uma história de lutas na Cidade de Samambaia em especial para os moradores da Expansão de Samambaia, ao questionar  e reivindicar o governador de imediato deu uma resposta para insegurança em Samambaia que pretende dar mais segurança para a região.

Confira no vídeo abaixo:

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

2 comentários:

  1. Mais segurança para Samambaia Senhor Governador Ibanez só convívio com medo agora em todo o DF a capital do Brasil nessa situação...

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo todo dia toda hora não temos mais paz e segurança até atinge o nosso psicologico pelo amor de Deus leis mais duras e olhe por samambaia.

    ResponderExcluir