Logo do HTML Dog

Ladrões furtam ‘bocas de lobo’ de Samambaia

Moradores registrou na manhã de hoje, terça-feira (15) o furto de 4 tampas de ‘bocas de lobo’ localizadas na Expansão de Samambaia. A situação foi encontrada por moradores da região.
Segundo moradores da região. "Quase todo dia nossas praças, parques, ruas, postes, sofrem danos causados por pessoas mal-intencionadas. Só podemos imaginar que isso é uma ação orquestrada, com propósito de prejudicar os trabalhos", disse.
Joaquim Barbosa, um dos moradores de Samambaia lamentou muito que ainda exista este tipo de ação sorrateira e destacou a suspeita de ação conjunta nestes furtos ocorridos na madrugada de segunda para esta terça-feira. "São 4 tampas que pesam em média 40 quilos. Como que alguém vai carregar isto se não for com um carro, com várias pessoas em conjunto.
"Pedimos que a população colabore com denúncias, com a conscientização. Estamos sendo atacados e o maior prejudicado é o cidadão de bem que trabalha com afinco, com amor", finalizou o secretário.
A atual administração tem enfrentado furtos de fiação nas estruturas de iluminação das avenidas, furtos de bueiros e bocas de lobo, depredação de locais públicos e até danos às lâmpadas nos postes.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário