Logo do HTML Dog

Instituto Sociocultural Amigos do Bem inaugura nova sede em Samambaia


O Instituto Sociocultural Amigos do Bem – ISABEM inaugurou no último sábado (26/01/2019) uma nova sede, na quadra 209 de Samambaia Norte – DF. No local serão realizadas diversas atividades como:  balé, capoeira, futsal, futebol, ginástica, karate, jiu jitsu, áudio visual, quadrilha junina, teatro e aulas de violão. 

Idealizador do projeto, Hamilton Teixeira, conhecido como Tatu acredita que o social pode transformar vidas. Ainda para Tatu, expandir para todas as cidades do DF e do entorno é um dos principais objetivos do projeto. 

“A desigualdade social em vários pontos da cidade e no entorno é gritante, é um problema social em todos os lugares decorrente, principalmente, da falta de investimento nas áreas básicas como educação e saúde”, finalizou.

Várias crianças passaram o dia se divertindo nos brinquedos infláveis, assistiram apresentação da turma de balé e aproveitando cada minuto. A mãe Maria das Dores descreveu a alegria dos seus filhos em estarem presente na inauguração do projeto na cidade. “Meus filhos estão brincando e se divertindo muito. Estão felizes porque eu não tenho condições de leva-los a um parque para que possam brincar.

 É muito gratificante ver o sorriso no rostinho deles”, comemorou. O evento contou com a presença de vários amigos e parceiros, voluntários, Sema, secretária de cultura, Ministério dos esportes,Júnior Bahia do Grupo Central 6, Administradora de Samambaia Gleice Barbosa, do deputado Distrital Jorge Viana (PODE) e vários comerciantes da cidade. 

O Instituto Sociocultural Amigos do Bem atua na cidade de Samambaia há mais de 20 anos e tem o objetivo de trazer qualidade de vida para as crianças, jovens, adultos e idosos. O Isabem visa demonstrar como os jovens podem usufruir seu tempo livre de forma proveitosa e sadia, longe das drogas, promover mudanças culturais e minimizar a criminalidade na comunidade.

Maiores informações: 61 30412970
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário