Logo do HTML Dog

Instituto Sociocultural Amigos do Bem chega a Samambaia Norte

Resultado de imagem para Instituto Sociocultural Amigos do Bem
Atenção comunidade de Samambaia Norte, o Instituto Sociocultural Amigos do Bem está chegando na QN 209 com diversas modalidades sócio culturais como: balé, teatro, violão, Jiujtsu, capoeira, narrativas audiovisual, dança de Quadrilha, Ginastica, futebol e muito mais.
O Instituto Sociocultural Amigos do Bem – ISABEN, em Samambaia oferece atividades gratuitas para a população na quadra 106 de Samambaia Sul e agora expande suas atividades também para Samambaia Norte.
Para participar do projeto basta comparecer no local. O projeto idealizado por Hamilton Tatu do Bem, ajuda cerca de 700 pessoas, e é a única na região com a Lei de Incentivo do Esporte (n° 11.438/2006), um instrumento importante para o desenvolvimento da cidade no entretenimento e da população que está em situação de vulnerabilidade social.
Com a Lei é possível que pessoas jurídicas possam ajudar com a dedução de até 1% do Imposto de Renda e pessoas físicas até 6%, tudo aprovado pelo o Ministério do Esporte em prol de projetos sociais.
O ISABEN recebe ajuda de patrocinadores, como Paulo Octávio, Supermercado SuperBom e PAR Corretora de Seguros, com essa iniciativa e ajuda de voluntários mais pessoas são amparadas pelo programa.
Os participantes dos Amigos do Bem, recebem os materiais necessários para cada modalidade e também uma supervisão escolar para que em contrapartida possam ter melhor rendimento.
A intenção do programa é tirar crianças das ruas, do crime e ajudar a população em diversos fatores sociais.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: