Logo do HTML Dog

Homem é preso após roubar motorista de Uber para fumar maconha com amiga em Samambaia



Parceiros do crime roubam veículo de motorista do Uber pra fumar maconha com amiga e são detidos pela PMDF em Samambaia.

A Policia Militar do Distrito Federal por meio do  prefixo de ROTAM quando em patrulhamento pela cidade de SAMAMBAIA foi informada que um motorista de aplicativo UBER ao fazer uma viagem até a QR 521 de Samambaia tinha sido roubado por dois indivíduos de posse de um facão que se passaram por passageiros. Anunciaram o roubo na QR 501 de Samambaia foi levado o seu veículo VW/Gol (veículo não segurado) juntamente com o celular e uma certa quantia em dinheiro. De posse das informações todos os prefixos de ROTAM ALFA intensificaram patrulhamento, sendo que o prefixo de ROTAM COMANDO ALFA logrou êxito em deparar com o veículos roubado ainda na posse dos ladrões no CONJ. 09 do Setor de Placas das Mercedes do Núcleo Bandeirante. Com os autores do roubo foram recuperados todos os pertences da vítima. O menor apreendido foi conduzido a DCA 1 para medidas cabíveis e o maior para 27ª DP, onde foram lavrados os respectivos flagrantes.

Além dos dois rapazes detidos uma mulher que se encontrava próximo foi apreendida. Esta mulher contou aos policiais que os dois rapazes passaram e a buscaram para dar uma volta com o carro roubado.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário