Logo do HTML Dog

Estrela Vermelha de Samambaia segue sem perder partidas em 2019

Na Última Terça-Feira 23 de Janeiro às 11 horas da manhã , a Equipe de Samambaia foi até a Ascade náutica, onde está sendo o CT do Capital CF, fazer mais um duelo entre o Corujao x Lá bestia vermelha.

Um Jogo bastante corrido e pegado, onde a Lá bestia vermelha de Samambaia começou melhor, e logo com 6 minutos já tirou tinta da trave esquerda do Goleirão, 3 minutos mais tarde foi a vez de Allen que limpou na meia lua e bateu for de Esquerda mais uma vez o Goleirão do Capital só olhou a bola passar ao lado da trave. Depois foi a Vez de Pererê Love que recebeu na área e bateu ao lado da trave que parecia está benzida. O capital assustou logo depois em escanteio cobrado o Zagueiro cabeceou sozinho levando perigo ao Gol de Felipe. Depois em uma linda Tabela o atacante do Capital saiu cara a cara com o Goleiro Felipe que Cresceu a frente do adversário e operou um milagre jogando pra escanteio.

Na Segunda etapa o jogo continuou lá e cá, em um contra ataque biaozinho lançou João Fela que bateu cruzado abrindo o placar para o Vermelhão.



Já nos 36 minutos da segunda etapa Pererê Love ganhou do Zagueiro  deu um lindo drible e chutou no canto ampliando para o Estrela Vermelha. Logo após o segundo gol sofrido Capital diminuiu em uma linda jogada. Após isso o  membro da Equipe do Capital que estava apitando ficou confuso aplicando tudo que via pela frente a favor da Equipe do Capital,invertendo alguns lances e um desses lances confusos numa bola parada o Capital empatou e deu números finais à partida. A Equipe de Samambaia sai mais uma vez sem perder contra a Equipe Profissional do Guará e leva mais uma boa experiência na bagagem.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário