Logo do HTML Dog

Disputa da Administração de Samambaia agita bastidores da politica na cidade



Um dos temas mais cobrados durante o mandato de Rodrigo Rollemberg (PSB), a participação popular na escolha dos administradores regionais entra na pauta da próxima gestão como prioridade, segundo o próprio governador do Distrito Federal eleito, Ibaneis Rocha (MDB), tem repetido em entrevistas.

Na cidade de Samambaia, lideranças se movimentam para possíveis nomes na lista das eleições que deve ocorrer daqui três meses para escolher o novo(a) administrador(a) de Samambaia com o voto popular prometido pelo Governador Ibaneis.

Nos bastidores da política de Samambaia, candidatos que concorreram as Eleições de 2018, devem acirrar ainda mais a disputa da cadeira máxima política dentro da cidade, esse possível administrador(a) deve cair nas graça dos moradores de Samambaia na hora do voto que possivelmente será uma lista indicada por três nomes e o que deixa mais acirrada pois em Samambaia tivemos 28 candidaturas nas Eleições passadas e de outras lideranças que pretende colocar o nome nesta lista.

“Vamos abrir as inscrições para quem pretende o cargo e ainda estabeleceremos os critérios para a eleição desses administradores. A população vai votar em qual tem o melhor perfil para a função. Vamos fazer isso em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral, garantindo o voto secreto”, disse Ibaneis.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

6 comentários:

  1. Risomar Carvalho! mais preparado para administrar Samambaia .

    ResponderExcluir
  2. Samambaia é uma cidade que tem um fluxo grande de veiculos cinco grandes bancos varias feiras poder sem pagod n feito.

    ResponderExcluir
  3. RISOMAR FEZ UMA ÓTIMA ADMINISTRAÇÃO. PORÉM ACHO QUE AGORA É A VEZ DE HAMILTON TATU.
    ELE CONHECE AS NECESSIDADES DA CIDADE. MINHA OPINIÃO.

    ResponderExcluir