Logo do HTML Dog

Deputado Jorge Vianna manda recado " Vagabundo na Samambaia não vai mais se criar"




Casos registrados no último ano de 2018 mostra a crescente ascensão de insegurança em Samambaia com roubos e furtos a comércios, residências  e roubos e até morte a pedestres, a sensação e que o morador de Samambaia estão trancados dentro de suas próprias casas.

Nesse mandato, o deputado Jorge Vianna vai lutar contra a criminalidade de Samambaia e mandou recado " Vagabundo na Samambaia não vai mais se criar",  Vamos botar quente! Vamos acabar com a criminalidade.

Mais a fundo o Portal de Notícias Samambaia em Pauta teve acesso exclusivo a fala do deputado e resolveu questionar sobre a afirmação do Deputado Jorge Vianna e ele  falou com nossa equipe.

Fala do Deputado Jorge Vianna:

"Quero voltar com o comando para Samambaia para que o comandante tenha mais autonomia. Quero trazer investimentos para a polícia militar para que possam desempenhar suas atividades com segurança e condições de trabalho. Quero fazer Blitz nas entradas e saídas da cidade para impedir o acesso e saída de ladrões de veículos. Quero também conscientizar os moradores que se divertem nos bares da cidade para que eles sejam prudentes no trânsito ao voltar pra casa após a noite na balada.
Medidas de proximidade da segurança pública com a população, teremos apoio de todos".

A área mais pedida é da segurança, por isso o deputado distrital eleito Jorge Vianna se encontrou no mês de dezembro de 2018 para tratar sobre o assunto com a futura Comandante da Polícia Militar do Distrito Federal, Sheyla Soares Sampaio e enfatizou a importância da volta do Comando para a Samambaia, pois na gestão anterior dificultou muito o atendimento e recorrer ao comando de águas Claras.

Deputado distrital eleito Jorge Vianna disse mais:


" Tenho visto um aumento da violência, mas principalmente em Samambaia, onde temos casos de roubos, furtos a comércios e residências da cidade, a população tem se trancado dentro de suas próprias casas com medo da violência que cresce".

Hoje o Batalhão de Samambaia é subordinado ao de Águas Claras e isso dificulta muito o atendimento a população da cidade se retornamos o comando batalhão o atendimento será mais rápido e eficaz, a população precisa estar segura com seu direito de ir e vir garantido.

A Futura Comandante da Polícia Militar Sheyla Sampaio disse ao deputado  distrital eleito Jorge Vianna que esse modelo já está sendo estudado sua viabilização.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário