Logo do HTML Dog

Confira o edital do concurso para o SLU

DENTISTA
Saiu o edital do concurso para o Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU). São 50 vagas imediatas e outras 100 de cadastro de reserva. As vagas são destinadas ao cargo de analista de gestão de resíduos sólidos, que exige formação de nível superior. A remuneração é de R$ 5.070.
As inscrições estarão abertas a partir de 11 de março e vão até 1º de abril. Elas podem ser feitas exclusivamente no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora do certame. A taxa é de R$ 65.
Quem assumir o cargo deve estar preparado para formular, planejar, coordenar, supervisionar e avaliar atividades relacionadas ao gerenciamento dos serviços de limpeza pública e à gestão de resíduos sólidos, entre outras tarefas.
Há oportunidades para quem tem formação nas áreas de administração, arquitetura, biologia, engenharia de segurança do trabalho, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, ciências contábeis, jornalismo, relações públicas, direito e legislação, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, geografia, informática, modernização de gestão de atividades de resíduos sólidos e serviço social.
As provas objetivas estão agendadas para 19 de maio. Serão cobrados conhecimentos básicos e específicos.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário