Logo do HTML Dog

“Atacarejo” abre vagas no DF e interessados fazem fila quilométrica

Uma fila quilométrica, com centenas de pessoas, chama a atenção desde as primeiras horas desta quarta-feira (9/1) na cidade do Itapoã. São candidatos a vagas de emprego em um atacarejo. Muitos dormiram na porta da empresa para estar entre os primeiros a entregar o currículo. Uma faixa colocada na entrada do estabelecimento informa que a entrega do documento será de 9h às 16h. Não há informações detalhadas sobre cargos, salários e exigências de escolaridade ou experiência.
Segundo Antônio José Pereira, gerente do atacarejo, a expectativa é de que sejam entregues 12 mil currículos. Destes, serão selecionados 300. Açougueiro, padeiro, caixa e fiscal estão entre as funções. A divulgação foi feita há uma semana. Os selecionados passarão por avaliação e devem começar a trabalhar imediatamente. De acordo com ele, o local começará a funcionar em cerca de 45 dias.
Além do atacarejo, o gerente informou que está sendo construído um shopping no mesmo local. Para as lojas, deverão ser selecionados mais mil currículos.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário