Logo do HTML Dog

Suspeito de matar namorada e ferir cunhada está foragido

Investigadores da 8ª Delegacia de Polícia (SIA) estão no encalço de Ricardo Rodrigues, 21 anos. Ele é o principal suspeito de ter esfaqueado a namoradaaté a morte e ferido a irmã dela, durante uma festa de Natal, na madrugada desta terça-feira (25/12). O crime ocorreu na Quadra 5 da Vila Estrutural e Ricardo fugiu do local após o crime. Os policiais tentam localizá-lo para fazer a prisão em flagrante.
O Corpo de Bombeiros atendeu as duas irmãs que foram esfaqueadas, mas uma delas não resistiu aos ferimentos: identificada como Natacha Cristina Rocha dos Santos, 22, ela levou uma facada no peito. O crime teria sido motivado pelo ciúmes de Ricardo, que teria ingerido muita bebida alcoólica na festa e atacado a namorada.
De acordo com o delegado-chefe da 8ª DP, Rodrigo Bonach, o suspeito é considerado foragido, pois ainda está em condição de flagrante. “A Polícia Civil está recebendo denúncia sobre o paradeiro deste autor por meio do telefone 197. Quem tiver informações sobre sua localização pode nos procurar de forma anônima. De todo modo, ele terá a prisão pedida”, disse.
A outra mulher socorrida pelos bombeiros é Natânia Aparecida Rocha dos Santos, 21, que levou facadas no pulso e nas pernas. Ela teria tentado defender a irmã que estava sendo atacada. Após os primeiros socorros, Natânia foi encaminhada ao Instituto Hospital de Base (IHB), a maior unidade de saúde do Distrito Federal.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário