Logo do HTML Dog

Samamba Rock entrega alimentos arrecadados na edição de 20 anos do festival


Da Redação

O Instituto Solid’Art (ISA) realizou no último sábado (15) a entrega dos alimentos arrecadados na última edição do festival, que ocorreu nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, no estacionamento da igreja da Barca, em Samambaia Sul. Cerca de 800 kg de alimentos não perecíveis foram doados nas quadras 800/1000 e na Associação dos Carroceiros da quadra 631, em Samambaia Norte.

A produção do evento montou kits de cesta básica, com alimentos variados e distribuiu para as 300 famílias beneficiadas pela ação. Além dos alimentos, foram distribuídos ainda, kits com brinquedos e livros infantis, para cerca de 50 crianças que moram no local. As famílias atendidas fazem parte do grupo de pessoas que foram relocadas do “Lixão da Estrutural” para Samambaia.




Na ocasião, o idealizador do Festival Samamba Rock e atualmente proprietário do Saloon Red Rock Alternativo, Paulo Atos, se vestiu de Papai Noel com um estilo diferenciado (O Papai Noel Rock and Roll) e interagiu com as famílias e crianças presentes na atividade. Ao longo de dois meses, Paulo realizou vários eventos da cena underground no Saloon, cuja a entrada foi 1 Brinquedo ou 1 Livro para doação.

A ação social foi realizada como parte das atividades do Festival Samamba Rock 20 anos e foi organizada pelo Instituto Solid'Art em parceria com o Movimento Samamba Rock. A ação contou com o apoio do Saloon Red Rock Alternativo; da Frenetikus Produções e dos integrantes da banda Desonra.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário