Logo do HTML Dog

PMDF apreende três menores, veículo roubado e arma de brinquedo em Samambaia


Logo do HTML Dog
A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio da equipe de ROTAM ALFA 05, quando em patrulhamento pela área Samambaia, tomou conhecimento via Copom de um veículo, modelo prisma foi roubado momentos antes por indivíduos armados. 

Após contato com a vítima e em posse da possível localização, a equipe deslocou até a QS 517, conjunto G. Foi possível visualizar, debaixo de algumas árvores, o veículo produto de roubo e dois indivíduos nas proximidades, que ao perceberem a presença dos policiais militares ROTAM, correram pra dentro de uma residência, mas foram alcançados pela equipe, dentro da residência estavam três menores de idade.


 Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso de um deles, as chaves originais do veículo, sendo que este afirmou ter dirigido o veículo após outro amigo ter anunciado o roubo. Com outro jovem foi encontrado uma pequena porção de maconha na qual o mesmo assumiu a participação no delito como sendo o que abordou a vítima e anunciou o roubo. Um terceiro jovem, por sua vez mostrou onde estava celular da vítima e a "arma" usada para o fato, se tratando de um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados até a DCAll para as providências cabíveis.

Desfecho: Veículo recuperado, três indivíduos detidos pelo ato infracional

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário