Logo do HTML Dog

Pai é suspeito de arremessar filho de 5 anos ao chão e depois tentar suicídio

DENTISTA
Um homem de 31 anos é suspeito de espancar pria mãe da criança entrou em contato com a corporação e informou que o ex-marido teria agredido a criança. Ao chegar no local, os militares conversaram com o avô do menino que disse que o mesmo estava na companhia da bisavó quando o suspeito chegou, pegou a criança e a arremessou no chão por três vezes.
A criança foi socorrida por populares e foi levada para uma unidade de saúde na cidade. De acordo com a corporação, o prontuário médico aponta que a criança estava com traumatismo craniano e, por essa gravidade, teve que ser transferida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol), em Goiânia. Segundo a unidade de saúde, o menino está em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos.
CASA DOS ÓCULOS
Um transeunte que passava no local tentou intervir na agressão e foi atingido com uma pedra. Depois disso, o pai da criança fugiu. Os militares então foram até sua casa e, ao entrar no local, perceberam que o local estava com muito sangue no primeiro cômodo. Em um dos quartos, os policiais encontraram o homem de bruços, com duas facas sujas de sangue ao lado dele e apresentava perfurações no peito e nos pulsos, mas com sinais vitais.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário