"Ou nasce homem ou nasce mulher" afirma Bolsonaro


Presente em inauguração de um colégio destinado aos filhos dos policiais militares, batizado com o nome do seu pai, Percy Geraldo Bolsonaro, o presidente eleito Jair Bolsonaro voltou a defender que as instituições militares estão à frente das demais. Segundo ele, um dos motivos seria o respeito a hierarquia que deve ser imposto aos alunos, e também aproveitou para criticar novamente a “ideologia de gênero”.
“Com o tempo, passou-se a instituir outras coisas à sociedade, como por exemplo a mal-fadada ideologia de gênero, dizendo que ninguém nasce homem ou mulher, que isso é uma construção da sociedade. Isso é uma negação a quem é cristão, é uma negação a quem realmente acredita no ser humano. Ou se nasce homem, ou se nasce mulher”, afirmou.
“Ele (Percy) não era professor, mas naquele tempo exercia-se a autoridade, e com o tempo fomos perdendo tudo isso aí”, ressaltou.
Acompanhado do filho e senador Flávio Bolsonaro, envolvido em polêmica após movimentação financeira do seu motorista ser contestada pela Justiça, o presidente eleito ainda sugeriu que fosse pintada uma passagem bíblica na parede da escola.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário