Logo do HTML Dog

Mulher de 26 anos é morta a facadas no DF na frente da família


Caso ocorreu em Ceilândia. Segundo polícia, crime foi motivado por discussão entre casal.
Uma mulher de 26 anos foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (10) na casa onde morava na região de Ceilândia Norte, no Distrito Federal. O principal suspeito, segundo a polícia, é o companheiro dela, Wdson Luiz Santos de Souza, de 23 anos. Até a última atualização desta reportagem, ele permanecia foragido.
De acordo com o delegado-chefe da 15ª Delegacia de Polícia, André Luís da Costa Leite, o crime foi motivado por uma discussão entre o casal, por causa de um celular. Mônica Benvindo da Costa deixa seis filhos, dois deles com Wdson Luiz.
Segundo a PDCF, Mônica levou, pelo menos, seis facadas. O suspeito fugiu após o ataque. Também de acordo com a polícia, a família chegou a socorrer Mônica, que apresentava, ainda, sinais vitais. Contudo, Wdson voltou ao local do crime e apunhalou a vítima em frente aos familiares. Ainda assim, ele conseguiu escapar.
A faca foi encontrada próximo da casa aonde o casal morava e foi apreendida para perícia. Wdson Luiz Santos de Souza possui passagem pela polícia pelo porte de drogas. Segundo relatos, o casal havia ingerido bebida alcóolica momentos antes do crime. O delegado disse que suspeito vai responder por feminicídio e demais agravantes, podendo pegar até 30 anos de reclusão
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário