Logo do HTML Dog

Homem é espancado brutalmente até a morte no DF


Investigadores da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) prenderam o suspeito de matar brutalmente um morador de rua no centro de Taguatinga. A vítima sofreu traumatismo craniano e não resistiu. O crime, ocorrido na Quadra C-12, chocou pela agressividade. Câmeras de segurança filmaram toda a ação do assassino.
O fato aconteceu na madrugada do dia 11 de dezembro. Nas imagens, um rapaz – identificado como Guilherme de Souza, 22 anos – aparece abordando o morador de rua. Em seguida, o agressor desfere chutes e socos na vítima. A cena é presenciada por duas mulheres e um homem que não fazem nada.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ter “mexido” com uma das mulheres que estava na companhia do acusado. Quando o morador de rua cai no chão, o jovem começa a pular em cima da cabeça do homem e o acerta com várias pedradas.
A gravação mostra que, após a sessão de espancamento, o agressor fica tão cansado que espera alguns segundos até recuperar o fôlego. Logo depois, os socos e chutes são retomados. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Regional de Taguatinga, mas morreu horas mais tarde. O morador de rua até agora não foi identificado.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário