Logo do HTML Dog

Grupos de teatro do CCI encenam o nascimento de Jesus em Samambaia



A emoção que sentimos quando relembramos a importância do nascimento do Senhor Jesus se renova a cada encenação que presenciamos deste que é um dos mais importantes acontecimentos Bíblicos. Nessa história emocionante e libertadora, a vinda do Messias ao mundo é contada em contextos diversos, que a tornam mais próxima da nossa realidade.
CCI
No CCI, a história religiosa foi apresentada nos dias 04 a 07/12, com musicais infantis e dramatizações cênicas. Na performance das turmas do Maternal ao 1º ano, a data teve destaque nas melodias cantadas pelas crianças. Talentosas e devidamente caracterizadas conforme o tema, os pequenos deram vida às coreografias natalinas.
Já na representação do Auto de Natal, os integrantes dos grupos de teatro do CCI - A Trupe e o C18 - encenaram o passo a passo de todo esse acontecimento, desde a aparição do Anjo Gabriel à Maria. Com direção das professoras Aline e Gilmara, os alunos adaptaram as passagens bíblicas, com a participação do coral, que resgatou canções de algumas épocas.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário