Deputado Distrital eleito Jorge Vianna busca melhorias para segurança de Samambaia


Após ganhar as eleições de 2018, o deputado distrital eleito Jorge Vianna tem tido uma agenda extensa para defender diversas causas e ouvir as demandas em todas áreas da população do Distrito Federal.

A área mais pedida é da segurança, por isso o deputado distrital eleito Jorge Vianna se encontrou nesta quarta, 12 de dezembro para tratar sobre o assunto com a futura Comandante da Polícia Militar do Distrito Federal, Sheyla Soares Sampaio e enfatizou a importância da volta do Comando para a Samambaia, pois na gestão anterior dificultou muito o atendimento e recorrer ao comando de águas Claras.

Deputado distrital eleito Jorge Vianna disse mais:


" Tenho visto um aumento da violência, mas principalmente em Samambaia, onde temos casos de roubos, furtos a comércios e residências da cidade, a população tem se trancado dentro de suas próprias casas com medo da violência que cresce".

Hoje o Batalhão de Samambaia é subordinado ao de Águas Claras e isso dificulta muito o atendimento a população da cidade se retornamos o comando batalhão o atendimento será mais rápido e eficaz, a população precisa estar segura com seu direito de ir e vir garantido.

A Futura Comandante da Polícia Militar Sheyla Sampaio disse ao deputado  distrital eleito Jorge Vianna que esse modelo já está sendo estudado sua viabilização.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário