Logo do HTML Dog

Campeonato de Samambaia teve partidas emocionantes em fase decisiva


O Real está classificado para as semifinais do campeonato de Samambaia neste domingo 09/12/18, na arena Distante da QR 608 pelo placar de 2 a 0, e assegurou sua vaga para a próxima fase. Os gols foram marcados por Diego balada e Pipoca. O jogo, o time do Real seguiu na pressão, mas quem teve a chance de marcar no primeiro tempo foi o Boemia. Aos 20 minutos, Leleu ficou cara a cara com o goleiro do Real e Vovô que fez grande defesa.


Vontade de abrir o placar o mais rápido possível para ter a vantagem. O time do Real, por sua vez, procurava explorar a velocidade e chutava em todas as oportunidades porem o goleiro Águia do Boemia não fez nem uma defesa, o Real tinha um maior toque de bola porem não ameaçava o gol do Boemia um primeiro tempo sem gols. No segundo tempo o Real voltou com tudo, tentando abrir o placar com os meias, Diego Santos e Carlos mais soltos criando as principais jogadas do Real e Carlos em uma bonita enfiada de bola deixou Diego balada na cara do gol que marcou na saída do goleiro Águia Real 1 a 0.
O time do Boemia, por sua vez, procurava explorar a velocidade dos atacantes Negueba e Leleu eles tentavam com tabelas e com chutes de longe, mas o goleiro Vovô fazia boas defesas o Boemia mesmo com um ritmo acelerado, tinha problemas na criação de jogadas e também explorava os cruzamentos para a área, mas acabava parando na defesa do Real. Depois do gol o Real optou por administrar o resultado e também tentar umas jogadas de contra-ataques para liquidar a fatura. O Boemia, por outro lado, ameaçava uma pressão nos minutos finais, mas a bola insistiu em não entrar e aos 35 minutos falta de longe Pipoca chuta e a bola entra no ângulo do goleiro Águia, 2 a 0 para o Real que só administrou os minutos finais e assegurou sua vaga nas finais.
Resultados dos jogos das QUARTAS de finais Campeonato de Samambaia
Domingo 09-12-18
Al Qaeda 3 x 0 Águia 504 
Estrela Vermelha 3 x 0 Chelsea
Real 2 x 0 Boemia
Comercial 1 x 1 PSV (Pênaltis 3 a 2 para o PSV)

Fotos e Texto; Marco Antonio Tchefy


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário