Balcão do Emprego, 03/12/2018


1 –  DOMÉSTICA/BABÁ c/ experiência R$ 1.900 urgente Zap 98453-0709



2 – POLYELLE CONTRATA PESSOA COM DEFICIÊNCIA . Interessados comparecer ao RH, no SCS Qd 04 ED. Brasal II Bloco A sobreloja. Na Terça-Feira dia 04/12 de 9:00 ás 17:00hs
 AMIL


3 – ESCOLA DE INGLÊS Contrata Captador c/ comprovação e muita experiência na captura de alunos em Taguatinga, é necessário cumprir meta. Cv : captacaoalunos 2019@gmail.com



4 – URGENTE ATENDENTE DE LOJA loja de roupas finas, feminina, favor comparecer com experiência comprovada, pago bem. Endereço: CLN 303 Bloco C Loja 12 Asa Norte.

 GS LOCAÇÕES

6 – CCAA CONTRATA: ATENDENTE DE VENDAS CV: QNA 43 cs 02 Taguatinga Norte



7 – VENDEDOR (A) EXTERNO EMPRESA REFERÊNCIA no mercado contrata, profissionais com experiência com vendas externas, gestão de carteira de clientes e com veículo próprio. Enviar currículo para: vagashyper@ gmail.com com assunto Vendedor Externo
 CCI



8 – AÇAI CONTRATA ATENDENTES BATEDORES Enviar curriculo para curriculoslagosul@ gmail.com




9 – CORRETOR(A) IMÓVEIS carro celul c/ Creci ót comiss 99984-9696

 BELA MARES

10 – ÁREA COMERCIAL FRIGORÍFICO CONTRATA vendedores e supervisores de vendas para atuarem no DF e entorno. Necessária experiência na área e carteira de clientes. Encaminhar CV p/: selecaorh.frigorifico@ gmail.com



11 – DOMÉSTICA COM EXPERIÊNCIA comprovada para trabalhar no Park way, que possa dormir. Enviar cv: gestaodepessoas89 @gmail.com
AUTO ESCOLA



12 – CONTRATA -SE VAQUEIRO, UM CASEIRO com experiência em fazenda. Tr: 99939-4445



13 – CASEIRO CONTRATA-SE Com experiência em serviço de roça. de preferência casado, com referências, para morar no local. Tr: 99962-7220
DENTISTA

 14 – ESCOLA INFANTIL ASA SUL PRECISA PROFESSORES(AS) DE INGLÊS c/ experiência comprovada, p/ Ed. Infantil e Fundamental I ( aulas às segundas, terças e quartas-feiras nos horários matutino e vespertino) e Fundamental II (aulas às quartas, quintas e sextas-feiras). Encaminhar CV para: ensino fundamentalprofessores @ gmail.com




15 – Atuar com elaboração de relatórios e planilhas, suporte as operações da área administrativa e atendimento ao cliente. Captar e orientar novos clientes, apresentar os produtos e serviços bem como acompanhar o fechamento da venda e serviços cartorários. Boa comunicação, digitação e velocidade. Atendimento ao público e telefônicos. Que tenha responsabilidade, organização e saber trabalhar em equipe com disciplina e dedicação. Ser proativo, conhecimentos pacote Office. Para trabalhar em toda a rotina administrativa da empresa. Com experiência comprovada em CTPS. Entregar o currículo somente PESSOALMENTE: Endereço: SIA Trecho 5 Lotes 5/35 Loja 117 – Edifício Via Import Center – ( ao lado da Feira dos Importados de Brasília) salário R$ 1.200 + VT + VA + Possibilidade de Comissionamento.
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