Logo do HTML Dog

Trio que roubou carro com criança dentro é preso em Samambaia

Trio que roubou carro com criança dentro em Samambaia  é preso após trocar tiros com a PM.
Samambaia tá do jeito que tá, não dá pra ficar andando nas ruas da cidade de S10 com JET SKI engatado não galera.

Três suspeitos de participarem do roubo com restrição de liberdade de uma criança de 3 anos foram detidos pela Polícia Militar na manhã deste quinta-feira (15/11). Um deles é um menor, de 15 anos de idade, e os outros dois, maiores, de 20 e 21 anos. O flagrante aconteceu ainda na madrugada desta quinta, entre 4h30 e 5h, na quadra 114 do Recanto das Emas.

O comandante da operação, major Claudio Peres, contou que desde a noite do crime, na quarta-feira (14/11), militares tentam localizar os suspeitos. Na madrugada, eles conseguiram encontrar o trio em um carro usado para cometer o crime, um VW Jetta, no Recanto das Emas.

Ao perceberem a aproximação da equipe das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), os criminosos atiraram contra os polciais, segundo o major. Os militares revidaram e acertaram um dos suspeitos. "O tiro atingiu um deles na região do tórax. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e está preso. Os outros dois também foram levados para a delegacia", explicou.

Todos os detidos têm passagem pela polícia. O adolescente tem antecedente de ato infracional análogo a porte ilegal de arma e receptação. Os outros dois têm envolvimento por roubo e também por receptação.

O menor foi levado a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os maiores estão na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).

Relembre o caso

Policiais militares da Rotam salvaram uma criança de 03 anos de idade de um sequestro relâmpago, às 20h desta quarta-feira (14), em Samambaia. A equipe da PMDF recebeu a informação de que um veículo tinha sido roubado por indivíduos armados, mediante restrição da liberdade.

Na QR 621 o carro foi avistado pelos policiais militares. Foi dada a ordem de parada, mas o condutor ignorou, dando início a um acompanhamento. Uma das viaturas da Rotam se envolveu em um acidente. O veículo suspeito adentrou em uma chácara e colidiu contra uma casa.

Os suspeitos adentraram na mata e não foram localizados, mesmo com apoio do Bavop, BPCães e de policiais do 11º Batalhão. A criança e seu pai foram conduzidos para o Hospital Regional de Samambaia e o veículo foi encaminhado para a 26ª DP.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário