Polícia Militar recupera 23 notebooks roubados em Samambaia

Policiais militares conseguiram recuperar 23 notebooks furtados de uma Organização não Governamental localizada na QS 11, no Areal. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (11/11). Os produtos são avaliados em mais de R$ 28 mil e foram encontrados em Samambaia. Um adolescente foi apreendido e um homem acabou preso.
Os notebook foram furtados da ONG após o local ter sido arrombado. Na região, os militares conseguiram informações sobre quem seriam os possíveis autores e para onde teriam ido.
Durante a manhã, policiais de Samambaia encontraram duas pessoas com as características dos suspeitos em uma casa. Eles permitiram a entrada dos militares, que realizaram uma vistoria dos cômodos da residência, contudo, nada foi encontrado.
Os policiais decidiram também averiguar a caixa d’água da residência. No interior dela, estavam os notebooks furtados da ONG.
O adolescente foi detido e levado ao Hospital Regional de Samambaia, onde passou por atendimento em decorrência de lesões no braço e na perna. Ele disse que havia se ferido em uma festa. Após liberação médica, os militares encaminharam o jovem até a Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (Taguatinga), onde foi autuado pelo ato análogo ao crime de furto.
Os militares também apreenderam objetos do adolescente, como carteira, celular, identidade, cartão do passe estudantil e dois casacos: um usado no furto e, o outro, por ter resquícios de sangue — a roupa passará por perícia.
Fonte: Correio Braziliense
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário