Logo do HTML Dog

Polícia Militar alerta crescimento de crimes no fim de ano em Samambaia


O ano está acabando e muitos já começaram
os preparativos para festas e comemorações típicas dessa época. Com o comércio mais aquecido, também cresce o índice de roubos e furtos. Por isso, a Polícia Militar alerta para que a população redobre o cuidado com a segurança.
No fim do mês do mês, na sexta-feira  residências foram alvo de 4 assaltantes armados e encapuzados que chegaram de manhã  exigindo dinheiro da família que trabalhavam no em comercio da cidade. Os criminosos atiraram contra uma parede com uma arma de grosso calibre e fugiram levando um notebook, um aparelho GPS, três bolsas com documentos pessoais, cartões de crédito, cheques e R$ 80 em dinheiro. No crime foi utilizada uma caminhonete Ford Ranger .
Segundo o comandante da Polícia Militar em Samambaia, nessa época os criminosos costumam agir não apenas na movimentação intensa dos comerciais. Roubos de bolsas, carteiras e assaltos nas portas dos bancos também são comuns nesta época do ano. Além de registrar o Boletim de Ocorrência, as pessoas que testemunharem um assalto ou tiverem informação sobre um crime podem denunciar através do telefone 190 e a sua identidade será preservada. É importante observar as características físicas dos criminosos, que possam ajudar a polícia a identificá-los.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário