Logo do HTML Dog

Nova liderança de Samambaia pode assumir o comando da administração da cidade

Ricardo Tobé é o novo nome que desponta na política do Distrito Federal e é cotado para assumir a Administração Regional de Samambaia. Chegou na Cidade em 1989 e, hoje, aos 37 anos, se destaca com sua vasta experiência na área de educação e segurança pública. Professor e policial há 15 anos, ele detém a capacidade e a sensibilidade de entender os problemas pelos quais a cidade de Samambaia vem passando nos últimos anos. A segurança pública tem sido um dos maiores clamores dos moradores samambaienses. A ausência do 11° batalhão deixou a comunidade praticamente abandonada nas mãos da bandidagem com grande elevação nos casos de furto à residência, furto a comércio e assalto a mão armada. Somente um homem forte e com pulso firme na luta contra a criminalidade pode impor respeito e segurança a nossa cidade.

Tobé, assim conhecido pelos alunos, se destaca também por ser um professor renomado em cursinhos de Brasília e reconhecido, não só dentro da cidade, mas em todo Distrito Federal, como um nome muito capaz de intermediar o sucesso nas políticas públicas de educação. Foi coordenador pedagógico do projeto Bora Vencer e fez com que essa política pública fosse uma das mais premiadas do Brasil. Ricardo Tobé é graduando em Gestão de Políticas Públicas na Universidade de Brasília e entende bem os mecanismos da administração pública, tendo, inclusive, experiência como Diretor da Escola do Poder Legislativo do Distrito Federal e a gestão de programas educacionais no âmbito da Polícia Militar do Distrito Federal.

Vale a pena ressaltar que Ricardo Tobé tem uma preocupação enorme com o bem-estar da Juventude. Promove aulões gratuitos (Bizu do Enem, PAS, Vestibular), palestras em escolas públicas, ruas do lazer, eventos para juventude, etc. Um dos maiores eventos para juventude no DF é a famosa TOBEFEST que reúne milhares de jovens um dia após a prova do Enem e do vestibular da UnB.

Ricardo Tobé chega como postulante à administração de Samambaia após ter conquistado 5.080 votos na última eleição para Deputado Distrital, alcançando a suplência pelo AVANTE, partido do Vice-Governador, Paco Britto. Com certeza, Ricardo Tobé é um nome a ser ventilado dentro do aspecto da renovação da administração pública e da política do Distrito Federal.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

14 comentários:

  1. Que seja o Ricardo Tobé o nosso Administrador. Profissional e ser humano singular. Tenho certeza que ele fará o melhor pela nossa Samambaia, pois competência e compromisso ele tem muita. Samambaia, Avante!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que Bacana mais que aprovado.
    Administração de Samambaia precisa de alguém pioneiro da cidade e que conheça a necessidade da juventude.
    VIVA O COMPLEXO CULTURAL DE SAMAMBAIA.

    ResponderExcluir
  4. Alguém que realmente pode fazer a diferença pela nossa cidade ;)

    ResponderExcluir
  5. Tobé sinonimo de compromisso com a Educação, com os jovens e a luta por uma cidade melhor. Sucesso sempre....

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Ricardo Tobé é o melhor nome para nossa cidade. Além de ser ótima referência em educação e segurança ele tem o perfil de quem conhece e se preocupa com os problemas de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza Ricardo Tobe vai fazer a diferença,e se preocupa com os problemas de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. Seria a melhor escolha para samambaia, uma pessoa com responsabilidade e compromisso com o próximo.

    ResponderExcluir
  9. Tinha que ser o risoma carvalho esse sim sabe das necessidades da samambaia

    ResponderExcluir
  10. Pessoa de bom caráter, certamente vai fazer com que Samambaia cresça ainda mais

    ResponderExcluir
  11. Não existe pessoa melhor para este cargo, Ricardo Tobé ajudou várias pessoas em sua trajetória de uma forma muito carinhosa e atenciosa, com certeza fará o mesmo com a administração de Samambaia.

    ResponderExcluir
  12. Ricardo To bé, excelente nome!!! reúne competências e habilidades profissionais, acadêmicas e sociais que o capacitam para lidar com a cidade e a comunidade de Samambaia...

    ResponderExcluir
  13. Ricardo Tobé é um profissional exemplar com atuação na segurança pública e na educação. Samambaia estará em boas mãos.

    ResponderExcluir